Estados Unidos

Um cidadão de outro país que queira entrar nos Estados Unidos geralmente precisa primeiro obter um visto dos EUA, que é colocado em seu passaporte, um documento de viagem emitido pelo país de cidadania do viajante. Alguns viajantes internacionais podem ser elegíveis a viajar aos Estados Unidos sem visto, caso preencham os requisitos de isenção de vistos para sua viagem. A Seção de Vistos desse site é dedicada a informações sobre vistos dos EUA para cidadãos estrangeiros visitando os Estados Unidos.

Viagem aos Estados Unidos em caráter temporário - B1/B2 - C1 - D1

Por razões de segurança, solicitantes de visto e cidadãos americanos não são autorizados a entrar na Embaixada ou nos Consulados com telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos (incluindo, entre outros, smartwatches, dispositivos de monitoramento de atividades, como fitbits, tablets, laptops, e outros dispositivos de gravação). Bolsas (com exceção de uma bolsa pequena ou equivalente), também não são permitidas. Todos os visitantes e itens estão sujeitos a uma vistoria completa.  A Embaixada e os Consulados não possuem local para armazenar tais itens. Recomendamos veementemente que nossos clientes não tragam tais itens quando comparecerem à Embaixada ou aos Consulados. Caso tenha necessidade de trazer esses equipamentos eletrônicos, informamos que há companhias privadas que oferecem local para armazenar tais equipamentos. Observe que esse serviço é pago. Por favor, observe também que essas companhias não são sancionadas ou afiliadas com o governo dos Estados Unidos, que não se responsabiliza por qualquer objeto deixado com tais companhias.

Dúvidas via E-mail: meuvisto@gmail.com



Visto Americano




PRIVATE COMPANY




Somos uma agencia de consultoria e turismo especializada em visto americano, não temos nenhum vinculo direto com o departamento de não-imigrantes dos Estados Unidos da América. Não é obrigatório a utilização dos nossos serviços para fazer a solicitação do Visto Americano, todo o processo pode ser feito através do site oficial do governo americano: www.usa.gov. Para a utilização do nosso formulário DS160 em português em nosso site: vistourgente.com e nossos serviços de cadastro e assessoria é cobrado uma taxa entre 40 à 100 dólares. Quando é utilizado nosso formulário existe uma opção de aceitação do nossos termos no final do mesmo. (inclui e-book, lista de documentos necessários, cadastro no consulado e agendamento.)